11 junho 2011

Festa de Santo Antônio, sexta -feira, com direito a quadrilha e tudo mais!!!



































  A festa de Santo Antônio, que comemora 130 anos de evangelização, teve bastante movimentada nesta sexta-feira dia  10 de Junho. Teve quadrilha, jogos de bingos e uma barraca que tudo que você imaginar você encontra, após a missa foi feita a quadrilha, e nos intervalos uma corrida de bingo, a festa perdurou por muitas horas, e com muito ânimo das comunidades e visitantes que estavam   ali para prestigiar ao nosso Padroeiro.
  Neste sábado  após a missa, haverá show com a cantora Rita Russo e será  o maior arrasta pé que ja se viu na história de nossa Paróquia, podem ter certeza que o padre será o primeiro a iniciar o forró!!! Com o entusiasmo que esta conduzindo todo este acontecimento, não é para menos, e lá vamos todos nós, nos esbaldarmos, obviamente depois de ja ter consagrado e dado todas as honras a Santo Antônio.
  No domingo havera cavalgada, a saída sera na residência do Sr Vicente Miranda, com parada na porta da Igreja às 11:00 para a benção que o padre irá dar aos Cavaleiros e Amazonas, em seguida seguirão para a residência do Sr Antônio Davila  Filho, o qual estara  oferecendo um grande almoço a essas pessoas.
   E a festa continua!!!!!!!!!

Um comentário: