A Prefeitura de Abre Campo, sensibilizada aos apelos da população do Distrito de Granada, através da AMODIG, já está providenciando a restauração do quiosque depredado, esse patrimônio público de grande utilidade para a comunidade e que estava praticamente abandonado.
Funcionários da Prefeitura de Abre Campo já começam o trabalho de limpeza retirando os tijolos e iniciando a restauração do quiosque que havia sido invadido e, logo em seguida, abandonado e depredado pela comunidade.
Por enquanto os operários estão retirando os tijolos que estavam amontoados dentro do mesmo, para que ele volte a ser um quiosque ao qual a população poderá ter acesso com segurança.
Essa decisão da prefeitura foi muito importante para a comunidade que preza por estar nesses locais nos finais de semana.
Mas, a boa notícia não fica por aí. Enquanto três funcionários da Prefeitura cuidavam do quiosque, outros faziam a capina nas ruas de Granada.
Parabéns, continuem assim pessoal, cuidando do que é nosso e fazendo de nosso Distrito um lugar melhor e bonito de se ver e viver.
A comunidade agradece!!!
.
Já era tempo de acontecer alguma coisa, esperamos por isso quase 08 anos!!!
ResponderExcluirVimos a matéria publicada pela Associação, mas imaginávamos que não fosse tão rápido o trabalho, isso significa que estão merecendo um apoio maior do que vem tendo, afinal trabalham para todos e não individualizam as questões a serem tratadas, esse fato só aumenta a credibilidade dela.
ResponderExcluirParabens! A comunidade de Granada so tem a ganhar reconhecendo que a AMODIG tem desenvolvido um trabalho serio e de grande utilidade para todos. Na mesma medida em que a associacao recebe o apoio da comunidade sera a forca da comunidade ao ser representada por ela!
ResponderExcluirÉ isso aí. Uma associação tem o poder de conseguir muitas coisas. E poderá conseguir muito mais!
ResponderExcluir