23 maio 2011

Internet Tecnowireless está sendo um sucesso em Granada!

      O novo provedor de internet que foi instalado em Granada não tem deixado a desejar para seus usuários, só se fala nisto, muitos internautas, e quem ainda não era ja se adequou ao novo provedor, e mais são 300 Kbp por 50,00, isso é que está fazendo com que os usuários se coodifiquem e sem falar na velocidade que tem, esperamos que continue  do jeito que está, com essa velocidade e claro bem mais em conta para nossos bolsos né? É isso aí pessoal,  o que é bom é para ser divulgado, e estamos certos que  a Tecnowireless  não irá decepcionar seus clientes, bom saber que poderemos ter um bom  sinal de internet agora!

18 comentários:

  1. Assino embaixo! Isso sim é internet!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje mudei minha internet e a diferença é grande viu? Eu andava até desanimado de usa-la, pois era muito lenta, agora posso baixar qualquer programa que não levo mais que quinze minutos, ate que enfim alguma coisa que preste neste lugar! Tomara que a Tecnowireless não deixe a desejar depois, acreditamos nela!

    ResponderExcluir
  3. Tenho nova internet agora, e valeu a pena ter mudado, posso falar tranquilamente com meus amigos sem correr o risco de cair e a fala ficar no meio do caminho como acontecia antes.

    ResponderExcluir
  4. Calma pessoa pois aqui em Bom Jesus a Tecnowireless não é essa Brastemp toda que vocês estáo achando.

    ResponderExcluir
  5. Estou arrependido de ter mudado de provedor pois estou sem net a 3 dias e ninguem apareceu para resolver nem mesmo consigo falar no telefone e ainda para variar a Signet ta fazendo um plano especial para os clientes que foram fieis e nao cancelaram ja ta correndo a fofoca aqui na rua ninguem merece e uma merda mesmo !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A nossa Brastemp queimou!!!!!!! E ninguem veio consertar! Ah não vou querer a signet de novo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Apareceu um moço aqui cheio de boas intençoes e derepente esse moço quando tinha a maioria dos usuarios com ele abandonou todo mundo, e agora José?????

    ResponderExcluir
  8. to sabendo que ja teve gente na signet fazendo o plano novo gente que nem tinha internet em casa e foda mesmo nao deveria ter trocado de provedor

    ResponderExcluir
  9. Pois e eu disse que a Tecnowirelles nao era uma Brastemp aqui em Bom Jesus do Galho ela parece mais uma CCE CONSERTA CONSERTA ESTRAGA ta vendo eu disse pra voces que e uma merda e agora Jose???????

    ResponderExcluir
  10. olha só em vermelho novo a tecnowireless é uma merda, quando ligamos ninguem vem atender, aqui tem outro provedor, e apesar de ter alguns problemas , o que ocorre em toda internet inclusive velox, o atendimento é local o que facilita o atendimento.galera fica no que ta pra não ter novas surpresas desagradáveis

    ResponderExcluir
  11. Se a Tecnowireless não andar corretamente com nós de Granada, prefiro ficar sem internet, a ficar brigando todo dia por causa de serviço mal prestado, porque tambem tenho brio, não volto para a signet, eles estão fazendo promoção só porque ficaram com 5 clientes aqui em Granada, se começar a aumentar, o preço vai junto, agora fala serio... que a tecnowireless esta nos decepcionando isso ta, a internet não tem potencia nenhuma, não pode mais nem abrir 2 paginas que ta caindo, puxa vida pessoal, isso é muia falta de etica do profissional, vende um produto e se compra outro.

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal liguei na SIGNET e falei com o Anderson ele vai fazer o mesmo plano mas pediu para eu nao falar com ninguem, vou voltar para Signet se eu fosse voces eu ligava la e pedia tambem so que o contrato e de 2 anos mas pelo valor compensa e ele ainda disse que trocaram a torre de granada menos mal e as pessoas que ficaram com a signet tao dizendo que nao estao tendo problema aff vou mudar de novo de provedor ninguem merece

    ResponderExcluir
  13. Acho uma injustiça a Tecnowirelles deixar um cliente sem internet e desligar o telefone deles. Vão descontar os dias que nos deixaram sem o serviço? Cadê os direitos do consumidor? Ajuda aí pessoal! Somos muitos e é isso que faz a diferença.

    ResponderExcluir
  14. A tecnowireless teve alguns problemas em Granada realmente, mais que ja foram solucionados, foi preciso a mundança da torre de local por motivos de interferência, na ultima sexta feira ouve uma paralização no periodo da tarde onde foi costatado o fio cortado que alimenta a torre, o mesmo foi resolvido, nossa equipe ja esta em prontidão referente a qualquer problema em gradana, sendo que temos hoje duas equipes em Raul Soares, para atender Raul Soares e Granada, portanto qualquer que seja o problema de conexão não exite em ligar.
    Atenciosamente Equipe Tecnowireless Telecom.

    ResponderExcluir
  15. Porque meu sinal está sempre no minimo e quando esta normal apos eu conectar ele volta pro minimo de novo .
    Agora mesmo tive que entrar na pagina da tecnowireless para fazer o loguim mas mesmo assimmm o sinal fica no minimo.
    Sem contar que o sinal vive sempre sumindo acho que e por isso que a minha conexao esta lenta em que o sinal fica fraco ou some

    ResponderExcluir
  16. Eu uso signet e tecnowireless para trabalhar uso signet pq não posso ficar na mão, mas fiquei muito chateado pq meu sinal estava ruim aí o cara da tecnowireless cortou minha net e não me ligou para avisar pedi suporte e não foram. no próximo mês estarei cortando e colocando outra net em casa pq não merecem meu dinheiro trabalham muito mal...

    ResponderExcluir
  17. aqui em são vicente ela funciona muito bem e com otima velocidade.

    ResponderExcluir
  18. aqui em Raul soares aqui em casa eu pago 51,90 diz eles que e 3 megabyte e 600 kbps mas aqui em casa nem chega 400 kbps é pago os meses atoa.http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php
    RESULTADO DO TESTE
    Velocidade média registrada

    214.64 kbps
    (sua velocidade atual)

    Estatísticas da sua conexão:
    Taxa de transferência: 26.3 KB/s


    214.64 kbps
    (sua velocidade atual)

    Estatísticas da sua conexão:
    Taxa de transferência: 26.3 KB/s

    Qualidade da Conexão
    Streaming de áudio/vídeo: alta/alta


    ResponderExcluir