07 julho 2011

Governador Antônio Augusto Junho Anastasia, não virá mais em Raul Soares como havia previsto.

           

         A população de Raul Soares e de outras cidades vizinhas se preparava para receber o governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia, no próximo dia 9 de julho.
Notícia que, há dias, ganhava espaço nos ‘quatro cantos’, nas rodinhas e nos veículos de comunicação da região, com isso criando expectativa em clima de festa.
A prefeitura já cuidava dos preparativos para a recepção incluindo inauguração de PSF (recém-construído na Rua Bom Jesus no terreno do Sindicato dos Trabalhadores Rurais...) e, também, inauguração da reforma do Ginásio Poliesportivo.
E a esperada notícia de assinatura da ordem de serviço da rodovia Caputira a Raul Soares, iniciativa do prefeito caputirense Sebastião Mageste “Tiãozinho”.
Na oportunidade receptiva ao professor Anastasia a prefeitura, também, iniciou ostensiva limpeza de vias públicas com presença de cal e corte de galhos dalgumas árvores e a recuperação de jardim ao entorno do prédio do Banco do Brasil que abriga a Câmara de Vereadores.
Mas, todos foram pegos de surpresa pelo anúncio de que o governante das Gerais não mais virá à Raul Soares, no próximo sábado, dia 9.
O motivo anunciado é que o Estado guarda luto pela morte do ex-governador Itamar Franco, ocorrida no último dia 2 de julho.
E essa notícia foi como ‘um balde de água fria’, causando decepção e revolta. Afinal, há muitos anos a cidade não recebe o governador e sua comitiva.
Aliás, seria a primeira vez que o atual prefeito de Raul Soares receberia uma ilustre personalidade de representação dos mineiros.
 Fonte: Blog  Regional de Raul Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário