O sonho de muitas famílias começou a ser construído, ja está em plena execução o levantamento das casas do projeto coordenado por Marcio Vítor, gerente do Banco do Brasil de Abre Campo, que tomou a iniciativa de buscar esse grande projeto, reunir famílias fazer a exposição junto ao engenheiro, e com muito afinco e dedicação engajou mais de 60 famílias que queriam incorporar e realizar seus sonhos, ja temos Palmeiras que esta executando esse projeto, as imagens acima são de lá, temos Bonfim,Alferes, São Manoel,aos quais ainda iremos publicar, essa imagem das famílias na porta da Igreja de Abre Campo nos mostra o entusiamo, a dedicação e a força que uma pessoa tem quando quer ajudar aos outros. Não foi fácil correr atrás, trabalhar com a parte burocrática, e principalmente conseguir fazer concrteizar esse projeto, mas a comunidade dessas regiões pode contar com o apoio e firmeza de não deixar tudo ficar apenas no papel, que foi o caso desta coordenadoria, o projeto poderia ter passado sem que ninguem tivesse acesso a ele, muitos não acreditavam, e hoje depois de poder ver que realmente é concreto mais famílias procuram o apoio de Marcio para tambem se engajarem neste sonho. Depois de ter acompanhado de perto e assistido a todas as familias inclusas, ainda tem gente correndo atrás, porque viu que não era apenas marketing, era uma necessidade destas comunidades que o Sr Marcio Vitor,visou, senão poderia ter ficado no papel, ou passado em branco, mas se dedicou e dedica até hoje a essa missão, que é ver todas as casas de pé, acompanhando o levantamento de uma por uma, dando assistência, cobrando, fazendo valer os direitos dessas pessoas, que são humildes, simples, mas que acima de tudo merecem ser tratadas com dignidade,e como podemos ver acima na foto onde estão reunidas com o coordenador, se vê que estão gratas e sabem que se não fosse por seu intermédio estariam como sempre estiveram...no mesmo lugar! A essas pesssoas que estão com suas casas quase terminadas desejamos que tenham muita sorte e que seja um lar de harmonia e bençãos, porque foi com muito carinho e força de vontade que esse projeto passou a existir em suas vidas, tem quem fale o contrário, que esse projeto é do governo e saiu para amparar as pessoas, ta, até aí tudo bem, mas quem teria coragem de correr atrás e trazê-lo para essas famílias?O governo tem projetos diários para a população, mas nem todos ou nenhum chega até eles, porque? Porque falta alguem de brio e coragem para buscá-lo. para concretizá-lo, por isso friso a questão desse coordenador, que foi o único que priorizou a vida destas pessoas por meses para dedicar mais conforto!Parabéns, Sr; Marcio e esperamos que depois desta conquista , venham outras que possam facilitar ainda mais as comunidades deste Distrito.
Nossa, até que enfim acontece alguma coisa boa em Granada,mesmo como li na matéria que é obrigção do governo esse tal Marcio parece ser um homem bom. Morei em Granada ha muitos anos, e nunca vi alguem se preocupar em fazer o bem para ninguem, todos se preocupam apenas com eles e seus familiares, tão sempre querendo levar vantagem em tudo. por isso vim tentar a vida em uma outra cidade, e graças a Deus hoje estou muito bem, porque se dependesse daí não sei o que ja teria acontecido com minha família, existe muita perseguição e inveja dos outros. Mas mesmo não gostando desse lugar, é bom saber que agora finalmente está acontecendo coisas boas, será que isso vai continuar? Ainda tenho muitos parentes aí, e mal ou bem eu tenho vinculos que me fazem querer o melhor para esse Distrito que ha anos não tem nada.Abraços pessoal, e muita sorte, como ja disse o administrador desse blog. Vocês vão precisar.
ResponderExcluirEngraçado e contraditório. A pessoa diz não gostar de Granada e quer o melhor. Além do mais, pelo que a gente vê o "tal" Márcio não está fazendo nenhuma caridade. Me desculpe, mas é melhor vir aqui pra ver as coisas. Agora, se a gente cospe no prato que come, o melhor é fingir que não sabe de nada, não viu nada, porque corre o risco da emenda ficar pior que o soneto.
ResponderExcluir