13 janeiro 2012

"Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade..." Oswaldo Montenegro

Faleceu hoje o Sr. Aloísio Barbosa Chaves, o conhecido "Lulu", aos 76 anos, pai da administradora deste blog. Filho de Gerson Barbosa Chaves e Raulina Zoqbi Chaves, faz parte da história do distrito de Granada junto com sua família. Apaixonado pelo Vasco, de um talento inigualável tanto para o trabalho na oficina mecânica que possuía como para a música, contribuiu para a cultura local tocando durante muitos na banda de música e transmitindo esse dom para os seus filhos e netos. 

Ele estava com problemas de saúde há alguns dias e deixa a família e os granadenses com profundos sentimentos de pesar.

Pessoa alegre e contagiante que depois de um derrame há 20 anos passou a viver sob os cuidados da esposa Damores e dos filhos, que com uma dedicação excepcional, lhe proporcionaram uma qualidade de vida inegável. Não tinha quem não se alegrasse no contado com ele. Sempre estava à porta da rua ou passeando pelas ruas de Granada dando atenção a todos e mostrando uma grande alegria de viver. Um verdadeiro exemplo de perseverança e amor à vida.

Com certeza deixará um vácuo em nossos corações, mas também um sentimento de que a vida realmente vale a pena por podermos aprender e crescer sempre mais principalmente com lições de pessoas como o Lulu.




Que a gente cresça e não envelheça simplesmente. Que tenhamos juízo mas mantenhamos o bom humor e um pouco de ousadia. É isso que fica para os familiares e amigos. Que Deus possa dar conforto e bênçãos na vida de cada familiar.

Colaboração: Beatriz Clemente


7 comentários:

  1. A separação não existe,porque Deus nos deu o dom de amar e guardar no coração todos que fizeram parte de nossa vida. Que Deus de muita força e muita fé aos seus familiares...

    ResponderExcluir
  2. MUITA PAZ AOS FAMILIARES. JOUBERT GUSTAVO E JOSÉ GUSTAVO - ZEZITO GALO - SENTIMOS MUITO

    ResponderExcluir
  3. José Reis (Zezé da antena)

    É com muito pesar que recebo essa nóticia.
    Gostaria de saber o horário do sepultamento.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos aos familiares!
    Que Deus os conforte neste momento tão díficil!
    Um enorme abraço de Claudia Zoqbi Filha de Marcos Zoqbi(In memoria) e Luzia D'Ávila.

    ResponderExcluir
  5. mariagloriagoulart@hotmail.com13 de janeiro de 2012 às 18:42

    “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.
    Que Deus na sua infinita bondade, conforte os vossos corações.
    Heles Goulart e família.

    ResponderExcluir
  6. A morte de Lulú de Granada...
    Perdemos um amigo alegre e sincero, esportista e cumpridor de seus deveres, social que nunca abandonou seus entes queridos; com o debilitado estado de saúde não se abateu, com fé cristã e força da família encarou a doença transformando no que poderia se chamar de queda num passo de dança que, certamente, o levou à glória do Senhor...
    Meus sentimentos aos familiares, especialmente a esposa Damores e filhos...
    Jonathan/Raul Soares

    ResponderExcluir
  7. saí de Granada em 1963.Retornando algumas vezes .Nasci ao lado da Igreja perto da família Goularte. Conheci muito o Lulú, o cocão o sebastião toda a família do Gerson e Nelson. Meus amigos.Que Deus o receba.
    Edward

    ResponderExcluir