Faleceu ontem dia 01 de fevereiro na Fundação Cristiano Varella, o Sr Adão Lopes de Souza, 57 anos, por volta de 20:30 hs, que ha dias estava acamado com uma grave ulcera no esôfago, sendo internado no dia 26/01 nesta Fundação.Foi submetido a uma cirugia, onde houve a necessidade de ser alimentado através de sonda, pelo fato de não conseguir ingerir nada.Ele foi submetido a intervenção cirúrgica no dia 27/01, sexta-feira, e teve alta médica na segunda-feira. A enfermeira que atende ao Posto de Saúde de Granada fez o acompanhamento deste senhor no momento da alta, tomando as iniciativas necessárias para a recuperação deste paciente, porém segundo relato do oncologista que o atendeu, ele ja portava essa doença há mais ou menos 06 anos, então não teria mais nada a fazer, ele ja não poderia reagir ao tratamento.Na manhã de ontem, a enfermeira foi chamada até sua casa porque ele estava apresentando sinais de complicação, ela o encaminhou até a Fundação Varella onde veio a óbito por volta das 20:30 hs.
Apesar de muitos relatos sem fundamento, a real situação era mais crítica do que poderíamos imaginar, todos os procedimentos necessarios foram usados para tentar ajudar, mas infelizmente foi tarde demais,não havia reclamações de algum mal estar antes relatado por ele, então quando chegou as vias de fato, já não tinha mais nada a fazer.
A comunidade acionou a funerária para que buscasse o corpo para ser velado em sua residência, com a a ajuda da enfermeira foram tomadas todas as providências. Está sendo arrecadado dinheiro para o pagamento do serviço contratado para o translado do corpo e sepultamento, todos estão solidários neste momento e estão ajudando.O sepultamento será às 15:00 hs, em Granada.
Que Deus abençoe a todos aqueles que não mediram esforços para que esta vida fosse salva, e aqueles que neste momento de profunda tristeza estão colaborando para que este senhor possa ter um sepultamento digno.
Aqueles que disseram que quem se empenhou era simplesmente para aparecer, nossa lástima por esse pensamento tão pequeno, talvez um dia possa entender o verdadeiro sentido de ser solidário com seu próximo.Sentimos muito em saber que ainda tem pessoas que se preocupam apenas com sua individualidade.
Nosso profundo sentimento a esta família, e que Deus os conforte.
Se alguem necessitar de mais informações, entre em contato no tel:(31) 3872-3034.
Nenhum comentário:
Postar um comentário