17 março 2012

Caputira: Primeira-dama acusa Presidente da Câmara de agressão.

    A primeira dama de Caputira, Elizete Maria Pinto, 37 anos, chamou a Polícia Militar e acusou o presidente da Câmara da cidade, Walter Pereira Evangelista Junior, 30 anos, de agressão.A confusão aconteceu na manhã de quinta-feira, 15, na escola municipal do povoado de Pirapetinga, na zona rural.

Segundo ela relatou aos policiais militares, estava no interior da escola realizando os trabalhos de finalização da obra ampliação, devido ser secretaria administrativa da Prefeitura Municipal, quando chegou o presidente da Câmara, Walter Júnior.
Os dois começaram a discutir por causa de política. Segundo a mulher e testemunhas, o vereador a agrediu com empurrões e acabou caindo no chão.
Elizete foi levada para o serviço de saúde. O médico registrou escoriações e rubefação no antebraço esquerdo, além da reclamação dela de dor lombar devido a queda.
Os policiais militares tentaram localizar o presidente da Câmara para ouvir a versão dele, mas não conseguiram encontra-lo. O caso foi encaminhado à delegacia.

Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário