
Depois de quase setenta dias da eleição de outubro, Reginaldo Moura Batista (PPS) teve seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral/TSE. Ele será o prefeito e Kemper Feliciano (PR), vice-prefeito, de São Pedro dos Ferros a partir de 1º de janeiro de 2013.
Por volta de 17h de ontem (16 de dezembro), a Corte Eleitoral, através da Ministra Luciana Lóssio, decidiu deferir o registro favorável à sua candidatura que, temporariamente, esteve suspenso por força de recurso impetrado por um adversário no pleito do último 7 de outubro, na tentativa de derrubar a vitória deflagrada pela Coligação Unidos por São Pedro.
O prefeito eleito Reginaldo Moura, acompanhado do advogado Mauro Bomfim, foi recebido, à noite, em São Pedro dos Ferros pelo seu grupo de apoio, lideranças políticas, correligionários e centenas de ferrenses.
A cidade tornou-se numa grande festa, uma das maiores manifestações públicas dos últimos anos com direito a passeata e carreata, muita música, fogos e sem incidentes contrários àquela participação coletiva.
Fonte: Raul Soares online
Nenhum comentário:
Postar um comentário