07 setembro 2014

Alunos e professores da Escola E Professor Ernesto de Melo Brandão, participam do desfile cívico da indepência do Brsil em Abre Campo.


    A Prefeitura Municipal de Abre Campo, realizou mais uma grande comemoração neste dia da independência  do Brasil, reunindo varias pessoas, entidades, e grupos.

Granada por sua vez  esteve  entre os demais participantes deste desfile. O desfile  contou tambem, com a  participação do grupo da melhor idade coordenado pelo professor Ronaldo que os mantém em atividades constante. O grupo  vestia  o uniforme  com os seguintes dizeres " MOVA-SE".Muito aplaudido o desfile pelos espectadores, demonstrou-se  a organização e o empenho de cada um que fez acontecer mais uma vez esta grande comemoração para com a nossa Patria.A dedicação de cada  brasileiro que faz parte destes eventos, nos faz acreditar  de que o mundo aí tem jeito, que o Brasil pode sim, ser nossa "Patria Amada Idolatrada", e mais ainda, ser  digno de  honra e de dedicação por cada ser que representa  a nossa nação.Parabéns pra voces, parabéns pra nós, parabens Brasil!!!!!!


Fotos: Ronaldo Gomes Machado
Fonte: Facebook




















Nenhum comentário:

Postar um comentário