Muitos internautas, estão reclamando do provedor SIGNET a má qualidade de funcionamento da mesma. Ja houve tempos que os serviços prestados por ela tinham boa qualidade, hoje não podemos dizer o mesmo. A mensalidade que era de 50,00 (Cinquenta reais) teve alta para 70,00(setenta reias) e ao contrário de antes o serviço piorou, a lentidão para acessar um site, ou para abrir um programa está cada dia pior, isso sem falar no MSN que se for fazer uma chamada de video ele não suporta e cai. Como não temos o serviço de 0800 que é mencionado pelos funcionários temos que fazer interurbano, e como não adianta apenas um cliente fazer essa reclamação, ficamos praticamente sem o funcionamento da mesma. Existe dias que o sinal ta ótimo, mas outros o acesso é quase impossível, precisa de muita paciência e tempo para navegar ou trabalhar utilizando este recurso, por isso fazem esta reclamação utilizando este blog como meio de comunicação para que os tecnicos tomem alguma iniciativa para estar melhorando a vida dos que utilizam a internet como meio de distração, trabalho, estudo etc.
A internet ja faz algum tempo não está dando condições alguma de trabalho, a dificuldade para fazer uma conexão é extremamente lenta e os e mails não conseguimos abrir todos os dias, isso para quem depende de msn para conectar a eles, será que os técnicos da SIGNET farão alguma coisa para dar melhor condições de uso para nós clientes?Ou ficaremos nesta tormenta até aparecer alguma concorrência?E mais existem dias que ficamos sem internet durante várias horas, isto não é certo, pagamos por esse serviço, esperamos que tomem consciência e tratem de resolver isso logo, porque se o pagamento não aparecer ate o dia 15 eles mandam mensagens para os usuarios e desconectam o que ja não tinha conexão, fizeram isto com varios usuarios que estavam revoltados e atrazaram o pagamento para ver se teria alguma melhora, tiveram sim, cobrança por um serviço que contamos algumas horas por dia, isso é lametavel!!!
ResponderExcluir