Nesta terça-feira dia 19 de abril de 2011 às 16:00 hs reuniram-se no Salão Paroquial o Coordenador do Projeto, Minha Casa Minha Vida, Márcio Vitor, o gerente da Caixa Econômica Federal de Rio casca José Almir e a funcionária Aretuza a arquiteta Mayra, representante do Sindicato Sintapedra,Edson, auxiliar do Sindicato, Ederson, a Assistente Social de Abre Campo, Carminha, Presidenta da ASMUGRA, Maria das Graças Clemente Machado, representante do deputado Durval Angelo, e as comunidades que se engajaram no Projeto Minha casa minha vida, para as assinaturas dos contratos.
Assistente Social Carminha de Abre Campo que atende a comunidade de Granada. |
Marcio Vitor Coordenador do projeto. |
Comunidade de São Manoel. |
Antônio Angelo assinando o contrato. |
Jose Almir, Gerente da Caixa Econômica Federal de Rio Casca, Aretuza, funcionária da Caixa, Marcio Vitor coordenador do projeto, MINHA CASA MINHA VIDA. |
Representante de Durval Angelo e a Presidenta da ASMUGRA, Maria das Graças Clemente Machado |
Realizadores do sonho"Minha casa, minha vida". |
Representante de Durval Angelo proferindo algumas palavras aos presentes que aguardavam ansiosos para a assinatura do contrato. |
Palavras de Marcio Vitor Coordenador do Projeto Minha Casa Minha Vida no Município de Abre Campo;
___"Verificando a carência que nosso povo, moradores da zona rural tem de moradias dignas,procuramos conhecer o programa Minha casa minha vida e descobrimos o programa Nacional de habitação rural que é uma mobilidade do PMCMV".
Muito legal, tomara que depois de conseguir ser prefeito continue com essa disposição de ajudar o povo.Seria o merecedor do OSCAR, mas parece ser gente boa, vamos acreditar.
ResponderExcluirRealmente estamos vendo que este senhor tem interesses eleitoreiros, senão não colocaria seu nome como se fosse a alma mais caridosa do município, embora seja cortesia com chapéu alheio. Mesmo assim, bem conhecemos que a mão esquerda não deve saber o que faz a direita. Aí ficou claro que o homem quer é voto. E tem gente achando o máximo. No fim das contas vai ser a mesma história de sempre, só mudam os personagens.
ResponderExcluirNão faz sentido o deputado mandar representante não, porque quem tinha que estar no momento da assinatura do contrato era só os interessados, além dos funcionários da caixa. Parece que o negócio virou uma festa, ou melhor um palanque pra turma do PT e os agregados. Concluindo: política pura.
ResponderExcluirCada um vota em quem quiser, depois é só continuar reclamando!!!
ResponderExcluirCaro anônimo das 05:59, vc ta praticamente afirmando que o Padre Luis Martins está no meio desta festa política, afinal a reunião foi no salão paroquial, o que é só permitido para outro tipo de reunião, e não de política, no que da entender que ele emprestou o palco pra eles fazerem a festa?Não parece ser o caso dele estar apoiando que esse Senhor esteja fazendo campanha com os "Fieis" da sua Paróquia.
ResponderExcluirPelo menos o PT e os agregados mostram o que fazem porque têm o que mostrar ao contrário de outros que têm a obrigação de fazê-lo, mas não fazem. Basta colocar uma nota que cita, de certa forma, questões políticas, que surgem esses tipos de comentários maliciosos. Será que é inveja ou é maledicência mesmo?
ResponderExcluirNão sou PT mas concordo com o anônimo das 05:25, quem tem o que mostrar e fazer tem mais é que ir em frente, o povo ta pouco se lixando se é do seu partido ou não o importante é ajudar as pessoas e se esse que esta fazendo, como disse o anônimo das 05:29, só o faz porque é um futuro candidato, pode ter certeza que essas pessoas que receberam seu apoio ficarão do seu lado, afinal é o único ate agora que se "preocupou" com as necessidades do povo indiferente se quer ou não os votos deles e se os terá, cada um trabalha como pode, porque não dar essa idéia para seu idolatrado rsrsrsrsr
ResponderExcluirCada um ajuda da forma que pode. Se é politica ou não, não interessa. Porque vc que presta um comentario maldoso, talvez invejoso, não pôs a mão na massa e ajudou nossos conterraneos. Quem sabe se os interesses desse Senhor sejam eleitoreiros ou simplesmente ajudar o seu proximo. O que sabemos que ele em momento algum mediu esforços para essa comquista, deixou sua casa, familia nos fins de semana para fazer o que vc talvez poderia ter feito, ja que vc e tão certinho(a). Pena que não sabemos como vc é, o que sabemos que vc é apenas um anonimo, por isso tb serei anonimo. Saia do anoninato é enfrete abertamente, vamos saber o que nossos conterraneos pensa de vc, SR(a) anonimo. E mais, PARABENS A ESTE SENHOR(como vc diz)PELO BRILHANTE TRABALHO QUE VEM REALIZANDO. QUEM SABE SE ELE CHEGAR LA A NOSSA REALIDADE POSSA MUDAR.
ResponderExcluirÉ bom ter uma casa!
ResponderExcluirApesar dessas reclamações... esse anonimo 05:55 não tem conheçimento, e penssa so em si próprio, não sabe o que é ajuda as pessoas.Tálvez pode estar com ciumes, porque não teve esse previlégio... Ou até mesmo com medo disso atrapalha na sua política ...segundo o anonimo fala qi '' VAI SER A MESMA HISTÓRIA'' mas pelo menons alguma coisa estar acontecendo para ajuda as comunidades de Granada que embora estão precisando, e muito ... Infelismente nunca teve e nunca terá uma oportunidade como essa, afinal de contas nunca que poderia perder mesmo... Esse projeto vai possibilita muito a vida dessas pessoas...
ResponderExcluirA AMODIG trabalha com a divulgação do que acontece em nosso Distrito, e não interessa a ela se é ou não um futuro candidato, fosse quem fosse, se estiver ajudando a comunidade,nosso trabalho é divulgar, qualquer acontecimento em prol do povo nós sempre estaremos la fazendo a cobertura, para que aqueles que aqui um dia residiram vejam como anda o nosso Distrito, e temos certeza que estão aplaudindo as coisas boas que vem acontecendo e as que ainda estão por vir, nosso trabalho é para o povo em especial alguem que seja eleitor de Granada e que tenha o direito de saber e se envolver nos acontecimentos, podemos ser agregados sim ,mas estaremos sempre do lado que faz o bem comum, e não o individualista!
ResponderExcluirÉ isso aí AMODIG, essas polêmicas só nos dão força para tentar mudar a realidade do nosso povo, e admiramos vcs por terem essa coragem de não deixar de publicar uma matéria como essa, que com certeza renderia muitos foxicos, sabemos que são imparciais, poderia ser um outro que estivesse ali a materia saíria do mesmo jeito, afinal por isso se chama " Associação dos Moradores do Distrito de Granada". tem mais é que mostrar tudo mesmo! Parabéns!!!!E que se dane os invejosos e enciumados, se querem fazer melhor façam... o blog ta aí a disposição para falarmos o que pensamos e sentimos, foi criado para defender nossos direitos de cidadãos e a AMODIG não mede esforços para atualizar o que acontece aqui. Vamos em frente temos um batalhão a nosso favor.
ResponderExcluirQuero parabenizar a AMODIG por seu brilhante trabalho de divulgação, afinal noticias boas são para ser divulgadas, quanto mais aquelas que estao fazendo bem ao povo de nossa querida Granada. Continuem assim.
ResponderExcluirQuero parabenizar, tambem, ao Sr. Marcio, que ainda não o conheço, mas quero ter essa honra, pelo trabalho que esta desenvolvendo, um trabalho social brilhante, pois segundo informações que obtive, foram liberadas 105 casas para o municipio de Abre Campo, sendo 46 casa para o distrito de Granada, ou seja 15 no primeiro e segundo grupos e 31 no terceiro grupo. E segundo informações que, taqmbem, obtive, é uma pessoa generosa e de bom carater. Parabens ao nosso amado povo e ao Sr. Marcio.
O PESSOAL! SÓ NÃO VAMOS "ASSASSINAR" A LÍNGUA PORTUGUESA!!! BANDO DE CAPIAU!
ResponderExcluirPARABÉNS MÁRCIO, você, simplesmente um cidadão de Abre Campo, já está conseguindo melhorar as condições de vida de várias Famílias e, quando for o nosso PREFEITO..., parabéns continue assim, e os outros munícipes criticos, também, deveriam estar procurando fazer o melhor para o nosso povo, pois criticar sem ações é muito fácil. Que DEUS continue iluminando na sua caminhada.
ResponderExcluirParabens Marcio e Parabens Granada pelas conquistas dessas casas. Temos a certeza que quem está recebendo uma casa, com certeza está muito feliz. PARABENS
ResponderExcluirAtenção para o cordenador do projeto minha casa e minha vida sou filha do sr;Américo Abreu silva dono da segunda casa ai de Granada a qual foi invadida por um sr; que ameaçou meu pai de morte para não pagar aluguel a cidade não tinha e será que ainda não tem lei! favor verificar a escritura em Abre Campo meu e mail marybhfeliz@hotmail.com
ResponderExcluirPeço atenção para o fato que não existe uso campeão´para uma pessoa ameaçada de morte meu padrinho Zezito galo na época era escrivão do cartorio meu pai alugou para uma senhora chamada justina que colocou seu genro na casa a qual não quis deixar ameaçando meu pai quero minha casa de volta!
ResponderExcluirContinuo a procura e não vou desistir nunca.A Casa 3 na entrada de granada tem muita maracutaia, quem mora lá hoje é a empregada do sr ZÉ MARCIO,Comprou do Fernandinho que comprou de um outro cara, Foi DO Olindo Teixeira e etc...... Quero minha casa de volta,Estou disposta a negociar com a Compradora recente,para vcs pode ser uma besteira ,para mim uma questão de honra e justiça!!!!
ResponderExcluir