13 setembro 2011

Vice prefeito de Abre Campo filia-se ao PRB, para conquistar as novas eleições em 2012

 
alt
 
 
Vice-prefeito de Abre Campo filia-se ao PRB
Com o objetivo de formar um novo grupo político em Abre Campo com vista à sua pré-candidatura a prefeito em 2012, o empresário e vice-prefeito Mauro Sérgio Batista Paixão acaba de pedir desfiliação do PSDB e se filiar ao Partido Republicano do Brasil (PRB-10).

Mauro Sérgio argumenta que pediu desfiliação e já ingressou na nova legenda com uma série de lideranças e colaboradores. “Conversei muito com a minha base política para decidir qual o partido que irei me filiar, haja vista que já recebi vários convites. Encontramos no PRB uma oportunidade de fazer um novo projeto para promover o crescimento e a valorização do povo de Abre Campo”, afirma.

Segundo ele, para promover a mudança que espera para a política de Abre Campo era necessário buscar novos horizontes. “O PRB é novo, mas um partido sério e acredito que será o caminho para formarmos um novo grupo”.

Mauro Sérgio argumenta que é preciso unir as lideranças políticas para traçar um novo rumo para o município. Ele argumenta que era preciso rever a condução da política na cidade: “Não me submeto a interesses escusos e nem sempre transparentes. Prefiro trilhar outros caminhos que sei que não serão fáceis, mas com certeza melhores para Abre Campo”, afirma o vice-prefeito justificando sua decisão.

Como presidente do novo partido no município, Mauro Sérgio explica que a escolha pelo PRB também é um reconhecimento aos ideais pregados pelo ex-presidente José Alencar – um dos fundadores do PRB. “Eu continuo a prezar pela união política para o crescimento e melhorias do nosso município e disposto a colocar o meu nome à disposição como pré-candidato em 2012 ou até mesmo apoiar um nome da nossa terra que mantenha a mesma ideologia”, garante.

 
Portal da Mata

2 comentários:

  1. Política é uma coisa muito engraçada mesmo. Os aliados tendem a ser futuros rivais. Tudo porque a ambição é ocupar altos cargos e funções administrativas e pra isso qualquer coisa pode. A eleição é só ano que vem e já tem gente fazendo campanha pra uns e outros.

    ResponderExcluir
  2. Estamos na era da democracia meu caro(a), e ja era para estar fazendo isto ha mais tempo, afinal precisamos conhecer quem será o nosso futuro prefeito, e quais são suas "intenções" políticas, não acha?Política e campanha fazem parte da democracia por um Brasil melhor, parece que quem ta atrasado(a) é vc, concorda?

    ResponderExcluir