28 janeiro 2013

Granada perdeu um grande amigo, e um desenvolvedor das tradicionais Cavalgadas que sempre aconteceram no distrito




 Faleceu nesta madrugada, nosso amigo Zezé, O Zezé da Renata, que  pelo seu carisma era conhecido. Granada sente muito esta perda, pois  era uma pessoa de bem com a vida, amizade por onde passava era seu forte, pessoa extremamente carinhosa, atenciosa, e não gostava de marasmo, estava sempre em movimento.Pode-se ver que todas as cavalgadas que este blog apresentou até hoje ele era o organizador, estava sempre à frente.Ainda me lembro que esteve no velório de minha mãe no dia 27 de dezembro  e questionou  a vida, me disse o seguinte: "___Cara, como pode uma pessoa ta  totalmente com saúde e morrer assim do nada?."Eu respondi que era um dos mistérios de Deus, sem saber que sua trajetória teria apenas mais  30 dias. .
São coisas  sem explicação,mas, é a vida que nós temos, cheia de surpresas.
Ele deixa a esposa  Renata, e duas filhinhas, Eduarda e Laura.            

Ele sofreu um acidente na quinta feira passada perto de Pato de Minas, esteve internado no CTI durante estes dias na cidade. Ninguem sabe o que aconteceu ao certo, mas o fato foi que bateu de frente com uma carreta, e desde o momento ficou fora de si.O corpo será velado na fazenda de seus pais sr Divino e Janira, mas ainda não  sabemos  que horas chegará pelo fato de estar muito longe.O sepultamento será amanhã.Lamentamos sua passagem, mas deixa uma brilhante história para quem com ele conviveu, sua alegria era contagiante. A família, só nos resta pedir que Deus console os corações apertados de dor e saudade.

Obs: Foi confirmado  que o corpo será velado na fazenda  do seus pais, sr Divino e Janira, e sairá   às 8:30 hs  para Granada com horario previsto de sepultamento às 9:00 hs. 

Um comentário:

  1. Sempre que estamos passando por momentos difíceis ou estamos próximo a alguém que está sofrendo, sentimos o desejo de ser consolado ou consolar. É difícil passar pela dor do luto, pois perder alguém não é fácil para ninguém e ainda ter forças para continuar a viver. Com o tempo as coisas se encaixam e tudo vai aos pouquinhos voltando ao normal, porém a perda é uma ferida que estará sempre aberta e que jamais poderá ser esquecida.
    Entrega o teu caminho ao Senhor;
    confia nele, e ele tudo fará.

    ResponderExcluir