26 maio 2013

Hora de começar a agir e buscar nossos direitos.

 Chegou a hora da comunidade começar a buscar seus direitos, afinal a prefeitura  ja teve tempo para se reorganizar e  começar os trabalhos diários e necessarios para a população.
Algumas fotos ja postadas antes apenas  para relembrarmos a movimentação antes das  eleições.O morro que aparece aí na foto, é o da Rua Santo Antônio, que hoje  felizmente está calçado, mas isso aconteceu   antes do prefeito atual Marcio Vítor ser eleito no dia 07 de outubro de 2012.
 A segunda foto é a  área de lazer que era frequentada pela comunidade e 
 turistas que aqui  passeavam nos finais de semana.Havia um "bar ou buteco" como preferem dizer que era comandado pelo Agenor, que por sua vez tentava  manter o controle do local fazendo com que as pessoas respeitassem.O fato de  neste local ter um bar, ja causava transtorno  por alguns moradores da Rua São José, devido a poluição sonora frequentemente.Não sabemos ainda se foi uma iniciativa sábia do prefeito mandando uma ordem  Judicial  ao coordenador do local, para que  desocupasse  o quiosque em 48 hs, ou se foi apenas um ataque político. Ha  
  rumores que   este local foi prometido a  outra pessoa que trabalhou para sua eleição, mas são só rumores. Caso  realmente tenham  o intuito de  recolocar outra pessoa neste mesmo local, a comunidade não aceitará,  que mantenha fechado o bar é compreensível, apesar da comunidade estar toda revoltada com isso, pois era o único ponto de encontro delas aqui em Granada, mas retirar um cidadão que ja sabe de toda a movimentação, e  tentou manter a ordem e e o respeito durante estes anos que ali permaneceu, para colocar alguem que ninguem sabe quem, nem de onde vem? Impossível 
 que cruzemos os braços diante de tanta mesquinhez, se é para acabar que acabe, troca com certeza não será aceita.Granada continua do mesmo jeito de quando Marcio Vitor  foi eleito, sem  sinal de celular, sem calçamento, sem coleta regular de lixo, sem atendimento regular , não se sabe quais os dias  certo de atendimento médico, sem Assintência Social, parece que  estamos deixando de existir.Muitas pessoas atribuem estas reclamações derrota política, bem se vê que precisariam de mais tempo e mais inteligência para saber que derrotado ou não todos temos direitos, e sabemos também que  irão voltar lá no passado e dizerem; Como que  nas gestões passadas  ninguém falava nada?Não precisariam nem fazer essa pergunta ridícula  e cansativa, porque  infelizmente aqui em  Granada tudo que se  faz e fala, a  resposta é sempre a mesma,  acorda pessoal, esqueçam  o passado, vamos tentar fazer um presente melhor, e não ficar por aí se  lamentando do tempo que passou e  Granada ficou do mesmo jeito, afinal o tema do atual prefeito é" JUNTOS PELA RENOVAÇÃO", se é pra renovar esqueçam o passado  senão Granada vai acabar virando um museu.Vamos a   luta, vamos caminhar na mesma calçada, vamos dar as mãos e buscar o que é nosso independente   de partido ou de  lucros particulares, se cada um visar seu próprio interesse  ficar criticando quem quer fazer, essa luta ja estará perdida. O tempo é agora, a hora é esta, não existe força nem presente se não soubermos viver o agora!

   A Amodig convida a todos para uma Assembleia para  discutir sobre os fatos relatados e iniciar a luta.A data será divulgada posteriormente.

3 comentários:

  1. Granada estar precisando de um verdadeiro prefeito,pois ñ estamos tendo melhorias,Granada cada vez pior.

    ResponderExcluir
  2. torci pra esse cara ai ganhar nas eleições passadas, estive ai a poucos dias por uma semana e só vi, e ouvi dizer coisas horrível a respeito dele, não só de pessoas do outro lado, mais do próprio partido dele, coisas que não me deixaram surpreso, conheço um pouco de suas origens, tomara que ele repense nas decisões tomadas e faça Abre campo crescer e satisfaça pelo menos quem votou nele.

    ResponderExcluir
  3. MARIO HENRIQUE[ABRE CAMPO]TENHO UM MOVIMENTO CONTRA A CORRUPÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA!!!!MEU VOTO NAS ULTIMAS ELEIÇÕES FOI NO 13 APOSTANDO NUMA MUDANÇA ,MAS ISSO NÃO ACONTECEU.
    DUAS QUESTÕES ONDE DENUNCIE O MINISTERIO PÚBLICO FOI QUE O SR PREFEITO LEVOU PARA A CAMARA DE VEREADORES UM PROJETO PARA COMPRA DE UM TERRENO PROXIMO O POSTO MINAS -MAR PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE E PARQUE DE EXPOSIÇÃO[ATÉ AQUI NADA DE ANORMAL],MAS O VALOR DESTE TERRENO [2 ALQUEIRES] É QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO-->900 MIL REAIS OU SEJA 450 MIL O ALQUERIRE,BOM NEGOCIO SÓ PARA O VENDEDOR E O INTERMEDIADOR,MAS RECENTEMENTE O PROPRIETARIO DESTE TERRENO QUERIA VENDER TODO TERRENO POR 1.200.000 REAIS [32 ALQUERIRES.]FICA AÍ A MINHA OBSERVAÇÃO.

    ResponderExcluir