18 fevereiro 2014

Classificadas mil propostas de prefeituras para ser inserida no programa PELC VIDA SAUDAVEL, e a prefeitura de Abre Campo esta entre estas classificadas para apresentar as demandas que faz necessario para o município. Se conseguir concluir o projeto ate 4 de abril e este atender a formalização será inserida entre as 25 propostas com melhores notas do estado.

O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), publicou nesta segunda-feira (17.02) o resultado final dos dois editais de Chamadas Públicas da seleção das propostas feitas pelas 2.616 prefeituras interessadas em executar os programas Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) e Vida Saudável. Mil propostas foram classificadas, sendo 726 para pleitos de Pelc Urbano, 62 para Pelc Povos e Comunidades Tradicionais e 212 para o Vida Saudável.











Conforme o processo seletivo e após análise de recurso, foram contempladas para participar do primeiro bloco de formalização 357 propostas do Pelc Urbano, 62 do Pelc Povos e Comunidades Tradicionais e 187 do Vida Saudável. O chamamento corresponderá às 25 propostas com melhores notas em cada estado e para cada tipo de núcleo do programa.
O prazo para a formalização começa nesta terça-feira (18.02) e termina em 4 de abril. Após esse período, prefeituras que não conseguirem concluir as exigências das demandas serão automaticamente desligadas do processo. No dia 7 de abril, poderão ser chamadas outras propostas do banco de dados, na sequência da classificação por estado e por tipo de núcleo nos programas.

 Informação: Ascom (Ministerio dos  Esportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário